Vídeos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resultado da Enquete.



Ola Turma,

Hoje chegou ao fim a primeira enquete do clube da memoria, coloquei esta enquete para saber quais as técnicas de memoria vocês queriam ver mais aqui no Clube da Memoria, o resultado da enquete foi parecido com aquilo que eu já imaginava.

Em primeiro lugar ficou a Técnica palácio das memórias, esta técnica é usada pelos maiores
men-atletas do mundo, é uma técnica de fácil utilização e ao mesmo tempo muito poderosa, não é de se espantar ela ficar em 1° lugar na nossa enquete.


Em segundo lugar ficou Memorização p/ direito,  que não é uma técnica em si, mas a reunião de varias técnicas aplicada ao direito, são os posts que eu mais gosto de fazer e o que eu estava torcendo para ganhar, mas ficou bem colocado por estas dicas de memorização serem usadas para concursos.

Em terceiro lugar ficou Mapas mentais, esta tecnica que foi criada por Tony Busan, foi umas das primeiras técnicas de memorização que eu aprendi, com ela eu descobrir, o que eu pensava que seria  impossível, memorizar uma grande quantidade de texto,  apesar de nunca ter feito um post sobre esta magnifica técnica, ela ficou em uma boa colocação, por se bem popular na internet.

Veja o resultado da enquete na integra: 

Qual o assunto que você gostaria de ver no próximo post do Clube da Memoria?

Alfabeto Fonético
    (5%)
Mapas Mentais
   (25%)
Memorização p/ o direito
   (29%)
Palácio da Memoria ou Jornada Mentais
   (37%)
Acrônimos
    (1%)
Outro Assunto                                              (0%)

 Obrigado aqueles que votaram nesta enquete e
 participem das próximas enquetes.
 Com ajuda de vocês, espero esta melhorando
 o Clube da Memoria.


Para mais dicas:           


Canal do YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário