Vídeos

terça-feira, 11 de junho de 2013

Boas Vindas!




Bem-vindos ao Clube da Memória!

Aqui as suas dúvidas se tornam lembranças por toda a vida!

Com o intuito de difundir técnicas de memorização e tirar dúvidas, criamos o Clube da Memória, onde você aprenderá das mais básicas ate as mais avançadas técnicas de memorização, utilizada em todo o mundo pelo maiores "mentatletas' (campeões de memorização).




Esse blog é criado por dois apaixonados e estudiosos da memorização, que utiliza essas técnicas no dia a dia de diversas formas e tem alcançado vários resultados positivos. Mas como qualquer pessoa comum, sempre tivemos dificuldades em memorizar textos, datas, nomes,fisionomias e ate a mesmo esquecer o carro no estacionamento,  devido a esses transtornos, resolvemos mudar essa historia; porém, no começo não foi fácil encontrar material de qualidade na internet, um blog que reunisse um conteúdo fácil de se entender e ao mesmo tempo eficaz, por isso perdemos muito tempo procurando material de qualidade.

Diante dessas dificuldades encontradas por nós no começo, e hoje encontrada por todo vocês, resolvemos acabar com esse problema de uma vez por todas, e criamos o Clube da Memoria, um clube que realmente se aprende a memorizar.

Então faça parte do nosso clube e fique a vontade para criticar ou elogiar. Com seus comentários nos ajudarão a crescer e ajudar mais pessoas interessadas. Se o seu desejo é aprender memorização para diverti. Veio ao clube certo! Se o seu desejo é aprender memorização para se concurso. Veio ao clube certo! Se o seu desejo é participar de campeonatos de memorização. Aqui é seu clube também!

A parti de agora, postaremos dicas, técnicas, livros e vários outros conteúdo relacionados a memorização.

Atenciosamente, seus anfitriões:
     

Um comentário:

  1. Olá, estou buscando técnicas de memorização para passar em concurso público. Espero que seu blog me ajude.
    Obrigado pelos posts.

    Renato Carlini.

    ResponderExcluir